50 sombras de aborrecimento

grey

Acabei de ver o tão polémico filme “Fifty Shadows of Grey” e apesar das expetativas já não serem elevadas, achei o filme tão aborrecido, que nem tive vontade de desapertar um simples botão da blusa que tenho vestida e o único som que me aflorou os lábios foi provocado por um bocejo de tédio. Não há dúvida de que senti um misto de intensas sensações a invadirem o meu corpo, uma estranha combinação de enfado misturado com frustração, ao ver um filme demasiado bonitinho, sem nenhuma densidade dramática e sem qualquer vislumbre de tensão sexual.

Após uma semana a devorar, com entusiasmo, cerca de 100 sombras de Grey (os dois primeiros volumes desta trilogia), merecia que o filme fosse algo mais do que dois jovens esbeltos a tentar vender um afrodisíaco muito pouco fidedigno. Onde estão o erotismo e a sensualidade que apimentam as páginas do romance? Onde estão todos os fantasmas psíquicos da personagem principal, Mr. Grey?

Quanto à obra de E. L. James, não sendo uma pérola literária,  estou a gostar de a ler e vou concluir esta trilogia com mais um livro.

– Sai mais uma dose de 50 sombras para mim, por favor!

MC

2 opiniões sobre “50 sombras de aborrecimento”

    1. LOL
      Isto é que foi uma resposta rápida ao meu pedido. Muito obrigada, Mónica Vieira.
      50 beijinhos sem aborrecimento.

Deixe um comentário